sábado, 20 de setembro de 2014

E a Metamorfose continua...

Na última postagem estávamos no final do mês de maio e eu, mais uma vez, estava insatisfeita com o meu peso e com o meu corpo.

Então retomei a dieta Dukan e as coisas iam se encaminhando.

No mês de junho como todo mundo sabe, deu início à Copa do Mundo e como Cuiabá/MT, a capital do meu estado, foi uma das cidades-sede fui escalada para trabalhar no evento no município de Poconé/MT, cidade de entrada do Pantanal Mato Grossense.
Saí de casa no dia 09/06/2014 com a balança marcando 66,2 kg.


Em poucos vi a balança ir lá para o alto, pois longe de casa, ficou praticamente impossível continuar seguindo a dieta Dukan, e todos sabemos o que ocorre quando abandonamos uma dieta sem cumprir todas as fases.  Sempre que dava eu participava de alguma aula aeróbica na escola onde estávamos alojados ou improvisava um treino por conta própria. 




Depois consegui com que meu notebook chegasse até mim e recomecei com o Insanity, levando meus colegas de trabalho comigo.

                     



                        
E foi o Insanity, mais uma vez, que me ajudou a controlar o peso durante os quase vinte dias que fiquei fora de casa a trabalho. 
Fiquei totalmente encantada com Pantanal, apesar de morar há mais de sete anos aqui no Estado, ainda não conhecia e fiquei encantada com o lugar. Como nosso trabalho era reforçar a segurança nos locais onde havia maior concentração de turistas, percorrermos bastante a Transpantaneira e pude conhecer as belezas do lugar, conforme apresentarei na próxima postagem.


Nenhum comentário: