quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

10 dias com Dukan

Ontem completei 10 dias seguindo o Método Dukan.


Como já mencionei anteriormente iniciei a dieta em 16.02.14 pesando 66,3 kg e no décimo dia seguindo rigorosamente a dieta a balança apontou 63,9 kg, ou seja, foram 2,4 kg a menos em 10 dias.

Aí no dia 25.02 foi aniversário de uma hiper amiga e eu saí da dieta, comi salgadinhos e bolo - hoje voltei normalmente à dieta até o fim da tarde, quando comi carboidrato novamente, sendo assim retomo amanhã com 3 dias de Proteínas para retomar a fase Cruzeiro, não sei se vou continuar com esse Método por muito tempo, tenho me sentido bastante enjoada, não sei se é por causa da dieta, mas vou tentar mais uma vez e se nada mudar vejo o que faço depois.

Mas o que realmente me motivou foi a foto que eu tirei hoje pela manhã. Deu uma bela secada no abdômen, o que me deixou super animada.



Totalmente in love com a barriga mais sequinha
                     

Com as amigas na Festa

Nenhum comentário: