terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bagunça Total

Bem já vou começar dizendo que minha vida tá uma bagunça.
Minha alimentação não está condizente com meus treinos e eu estou perdidinha da silva.
Nunca me senti assim antes. Os treinos de corrida estão bem puxados e estou com musculação só duas vezes na semana.
Já faz quase 90 dias que consultei com meu nutri e até o momento a academia que traz ele pra cá não se manisfestou, sendo que o retorno deveria ser com 40 dias.
Ando me sentido fraca, com um desânimo absurdo, muitas dores de cabeça e dores no estômago. Estou esgotada, mesmo.
Ando sentindo muitas dores nos joelhos e também na coluna. Tanto é que desde quinta feira que eu não treinava.

Hoje é dia de treino de musculação, mas como fiquei todos esses dias sem treinar corrida, fui correr hoje pela manhã e fiz um treino intervalado de 30min.

Hoje vou mudar minha alimentação por conta própria, vou aumentar a ingestão de carbo e tentar me adaptar a uma dieta de forma que eu consiga perder gordura e mesmo assim tenha um bom rendimento na corrida.

Preciso Urgente reencontrar meu nutri, mas o negócio está bem complicado.

Por enquanto ficou assim:

21/08/2012

Antes da corrida: (5h40min)  1 1/2 colher de malto com 300ml de água + 1 caps. Oxyelite

Café da manhã: (7h15min) 3 col. de quinua + 1 banana + 1 maçã + 200ml de iogurte light
 + 1 caps tribulus terrestris 625mg (só nos dias em que for treinar musculação)

Lanche da Manhã: (10h20min) 1 col.de caseína com água + 1 banana

Almoço: (12h10min) 2 col. de arroz integral + 1 col. de caldo de feijão + i filé de peixe ao alho e óleo + 1 parto generoso de salada (cenoura ralada, brocolis, repolho, acelga e pedaços de frutas - kiwi, morango, figo e pêssego)
Sobremesa: 1 prato de sobremesa de frutas (melancia, mamão e abacaxi)

Pré - Treino: 14h00min 1 col. de whey protein + 5g de BCAA
Musculação
Pós-treino: 15h00min 2 col. de whey protein + 1 col. de malto dextrina + 5 g de BCAA + 1 cpas vitamina C + 1 caps vitamina E

Lanche da tarde: (16h00min) 2 bananas + 1 fatia de peito de peru + 1 copo de chá verde

Jantar: (19h30min) omelete (1 ovo + 2 claras)

Ceia: (21h40) 2 col. de caseína + 3 caps Omega 3

Nenhum comentário: