quinta-feira, 7 de junho de 2012

E o retorno com o Nutri foi assim

Hey pessoal,

No dia 30 de maio fiz meu retorno com o Nutri Esportivo,
E as notícias não foram as melhores. Vamos lá ao veredicto.

Eu havia falado que meu BF estava em 22,8%, né? Mas na verdade em 08/04, na minha última consulta estava em 22,3%? Dessa vez, 52 dias depois, meu BF está em 24%, ou seja, uma mega regressão, né minha gente?

Mas vamos lá, desistir jamais. Confesso que não estou no mesmo pique de antes, mas preciso retornar ao foco de antes. Minha suplementação mudou um pouco, qualquer hora faço um videozinho falando sobre isso.

Comecei o Desafio da Betty/SMAM no dia 30 maio também, e minha meta é baixar o BF. Tenho como meta atingir 21% até o dia do meu retorno com o nutri, que deve acontecer lá pelo dia 10 de julho. É uma meta audaciosa, mas vou fazer de tudo para atingi-la.

Depois que iniciei o Desafio fiz um OFF no domingo, dia 03/06/12 (comi pão com doce de leite e nata de manhã; maionese, costela bovina assada e sobremesa no almoço) depois retornei à dieta e pretendia fazer outro OFF só no dia do meu aniversário em 14/06. Mas hoje fui buscar pão na padaria para o lanche da tarde e o pão estava quentinho, não resisti e acabei comendo dois pães com doce de leite e nata (de novo!!!). 

Pois bem, agora é foco, foco, foco!!! Senão, não vou conseguir atingir minha até o retorno com o nutri.


Nenhum comentário: