quinta-feira, 1 de março de 2012

Avaliação

Hey pessoal

Tomei a última cápsula do RoxyLean ontem de manhã, quando saí do plantão. 
Tomei em jejum, esperei uns 40minutos e depois tomei meu café da manhã. Logo depois já comecei a ficar enjoada novamente e com as mãos trêmulas. Fui treina lá pelas 8h30, mas creio que não deveria ter feito isso, né, já que estava sem dormir (devo ter catabolizado geral). Mas enfim, apesar do enjoo, mal estar, etc, consegui fazer meu treino de superiores numa boa, depois fiz 30 min de elíptico e vim para casa. Estava firme no propósito de que só iria dormir à noite, mas depois do almoço o cansaço pegou geral e eu dormi por umas duas horas acordei com a cabeça doendo e à noite dormi igual uma pedra novamente.

Como o dia foi totalmente atípico, não sei dizer o que foi efeito do RoxyLean e o que foi efeito da falta de sono, mas o fato é que meu dia ontem não foi dos melhores.

Mudando de assunto, no outro post eu havia dito que tinha feito avaliação física né?
Pois bem, meu mês de janeiro foi muito satisfatório.

Adicionar legenda


Avaliação Prof. da Academia
Avaliação Nutricionista

2 comentários:

Rezinha Leite disse...

Amiga vc tá super bem, logo logo vou estar assim..bjss

Divasneios disse...

Taty, vc mandou super bem hein??? Na avaliação física. E nossa, que coragem vc teve de tomar esse Roxylean de novo e sem dormir. Mas que bom que não aconteceu nada de mais, fora os enjoos. Se cuida, hein??
Bjssssssss