domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hey pessoal, 

Nossa dei uma sumida legal, né?
Mas o fato é que ando com muita preguiça de postar. Que agradecer imensamente todas as meninas que passaram por aqui e me parabenizaram pela evolução no último mês (Liza, Betinha Dantas, Pérola Yara, Josy Palmito, Paula Moulin, Merluskia, Renata Perim, Pat, Kaka Lumma, Dani Paulino), desculpem não ter passado no blog de vocês, mas vou fazer isso no decorrer da semana. 
Essa semana não foi das melhores. Ainda não comecei a dieta nova, estou esperando chegar meu Oxyelite, que deve chegar dia 01.03. No domingo passado comi lasanha no almoço e na quinta-feira almocei fora e comi sobremesa. Fiquei com a consciência pesada por ter saído da dieta duas vezes na mesma semana. Sem falar que como doce e depois fico meio enjoada. Mas tudo bem, já passou.

Ontem à noite teve pizza aqui em casa, meu irmão e minha cunhada vieram para cá e a pizza cheirava que é uma delícia no forno, mas como já tinha escapulido duas vezes na semana optei por meu sanduíche de pão integral com atum enquanto eles se deliciavam com a pizza. Eu tenho uma meta, né? Então tenho que fazer de tudo para cumpri-la. 

Na próxima fase da minha dieta o objetivo é dar uma secada. Eu estava em dúvida se falava para o nutri que queria uma dieta para hipertrofia ou para secar, mas como viajo de férias para a praia em abril, resolvi dar uma secada primeiro, depois, quando eu voltar, eu volto a pensar em hipertrofia novamente.

Alice Matos - sonho em ficar assim

Então é isso, pessoal.
Bj grande e até a próxima. 

Um comentário:

Divasneios disse...

Tatyyyyyyyy!!! Luiza, aqui! Td bem amore????? Saudadona de você e das meninasss. Vou passar lá pra matar a saudade! :) Fico feliz com sua determinação, viu? Vc vai me inspirar bastante nessa jornada! Eu resolvi dizer CHEGA para o embarangamento ahahah e a auto-estima baixa. Preciso estar bem comigo mesma, e não estou nesse momento, mas eu chego lá!!!! Olha, eu acho linnnnnnnndo o corpo dessa menina que vc postou a foto! Tb quero ficar assim ahahaha, aliás, IREMOS. Amanhã começo a academia, sem enrolação! Bom, vou indo que tenho uma prova hj no MBA e preciso estudar. Passei pra deixar um beijo e toda energia positiva pra vc. Bjs bjssss, Luiza.