domingo, 29 de janeiro de 2012

Atualizando...

Olá pessoal, 

Passando por aqui vapt-vupt para dizer que estou cada vez mais focada!!! Minha meta é atingir 15% de BF até meu níver, em junho (a virada dos TRINTA!!). 

Pois então, terça-feira completo duas semanas de foco!!! Nada de off, nem semana passada, nem essa semana.

Meus planos são não fazer OFF, pelo menos não por enquanto, a não ser que surja alguma festa, comemoração ou coisa do gênero, mas por enquanto meu nome é FOCO!!

Não estou me pesando, também não estou sentindo que estou secando abdômen, mas sinto que meus braços estão crescendo, a maioria das minhas blusas/vestidos com manga estão justinhas.

O maridex tb está crescendo, depois que resolveu criar juízo e começou a se alimentar direito já aumentou uns 5 kg, ele era bem magro. O único problema disso tudo é que estamos cada vez mais pobres.... kkkkkk. Ô coisinha cara o tal do suplemento, hein, meu povo.

Mas tudo há um preço, né? Melhor pagar 30 dólares num pote de whey do que 40 reais numa ida ao rodízio de pizzas. Afinal a vida é feita de escolhas, e nós (love e eu) fizemos a nossa.

Bjs, suas lindas e vão desculpando o sumiço no espaço de vcs aí, ok??

Nosso Arsenal

4 comentários:

Alles disse...

Legal. Assim um incentiva o outro. Meu "love" tbm me acompanha na AF e RA. Um abraço

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty,eu sou doida para tomar suplementos, mas antes de tudo preciso voltar aos exercicios, ja que tranquei a academia por 1 mês...beijusss

Unknown disse...

Nossos queridos aliados!!! Bjs.

Pat disse...

Ei amigaa...vc está com um arsenalll lindooo!!! Tbm queroooo, mas n sei por onde começar. :(

Miga, fiz a avaliação hoje e deu 22,4% no protocolo Pollock (acho que é isso). Até que não está péssimo neh? Como vc avisou sobre esses protocolos já cheguei lá e fiz um monte de perguntas. O negócio é fazer sempre com o mesmo avaliador neh? Daqui 3 ou 4 meses eu faço outro...tomara que eu tenha boas notícias..rs

Bjão saradaaaaa