sábado, 19 de novembro de 2011

Sexta-feira 11º Dia

O dia ontem foi normalzinho, acordei às 7h, tomei meu café da manhã, dei um tempinho e depois parti para o treino aeróbico. Fiz 40min de esteira com 5min de aquecimento mais 1min a 6km/h + 1min a 7km/h + 1min a 8km/h + 1min a 9km/h + 1min a 10km/h + 1 min a 11km/h aí fui voltando a velocidade + 1min a 10km/h + 1 a 9km/h + 1 a 8km/h + 1 a 7km + 1 a 6 km e assim sucessivamente até completar os 40min. Foi um treino diferente, deu para cansar, viu. 

Depois fiz o treino de abdominais.

À tarde voltei para a academia às 15h e treinei musculação. No fim da tarde meu irmão e minha cunhada passaram por aqui, fiz um bolo de chocolate com cobertura para eles e eu??? Eu comi meu pão integral com peito de peru e requeijão light, previsto na minha dieta. E vou dizer p vcs que nem me passou pela cabeça experimentar o bolo não, viu. Quero manter o foco. Se eu não fizer isso não verei resultados e o que eu mais quero são resultados.

Almocinho:

Esse final de semana não vou fazer OFF, talvez terei uma festinha para ir durante a semana e aí se tiver mesmo, eu faço meu OFF. Não vejo a hora de chegar o dia do retorno com o Nutri!!!

Meu sonho é chegar nos 30 (em junho) com 15% de BF. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para atingir essa marca.

CARDÁPIO

TREINO

Nenhum comentário: