terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pesagem

Bom dia, lindonas.

Então a postagem vai ser rápida, depois de vários dias certinho (até demais para o meu gosto!!!), exceto a lasanha de sábado, minha pesagem de hoje foi....... tchan, tchan, tchan:

64,5 kg

Isso mesmo, o mesmíssimo peso da semana passada!!!!

Estou chateada??? Não!!!!

Vou aproveitar que não emagreci nada, desperdicei a semana toda e vou me esbaldar?? Não!!!

Se os resultados não apareceram nessa semana, certamente aparecerão na próxima, ou na próxima, ou na próxima, não interessa, minha parte eu vou fazer!!!

Queria muito viajar com 63 kg, mas não foi possível. Antecipamos a viagem e já viajamos amanhã. Ficaremos uns dias na casa da sogrinha (perigo para a dieta!!!!) e domingo vamos para a Pousada, ficaremos lá por uma semana e depois voltamos p casa lá pelo dia 20 ou 21. Nada como dar uma escapadinha do trabalho para descansar, né? Love e eu estamos precisando MUITO disso. 

Bj grande, pessoas.
Se houver alguma novidade, posto para vcs!!

Levarei o note e vou tentar postar de vez em quando.

Inté!!!

6 comentários:

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi!
Ai, realmente é um saco fazer tudo certo e não emagrecer nada.
Mas relaxa, pelo menos não engordou!
Continue assim!
Boa viagem, aproveita!!
Beijos

Liza Barros disse...

Aff! Taty amiga é isso ai nao desita,mais cá pra nós isso do peso empacá é um saco né?Sabe acho q foi por isso q to meio desmotivada rsrsr.Mais ja voltei a cuidar da alimentaçao e ja comecei com o personal.achoq agora vai, vou ver se nos proximos 6 meses eu emagreco e turbino um pouco o body kkkk. amiga boa viagem. bjs e brigado pelo carinho tá. te adoro tá!

Cristiane disse...

boa viagem, afinal merecemos um dia diferente


bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Relaxa amiga, é assim mesmo, daqui a pouco reduz, sem problema.
E aproveita na viagem, relaxa bastante!
Depois conta tudo!rss
beijoo

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela!!!

É isso ai,desistir jamais!

Boa viagem!!!

Fique com Deus!

Força ai!

Beijos

Pat disse...

OI amigaaaaa..que delícia essas ferias heim! To babandoooo! se divirta muito que vc merece! Só n se esqueça das fotinhas.

Bjão e curta mtoooooo!!!