sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Olá meninas,

Eu estou pensando seriamente em dar um tempo do blog. Ando meio sem assunto, não estou tendo novidades.

De certa forma já atingi minha meta em relação à balança e agora quero dar uma secada (diminuir o percentual de gordura) e ganhar massa muscular, mesmo que isso signifique aumentar os números na balança. Mas para isso terei que investir em suplementos e consultas periódicas com um nutricionista, pensei até em um personal, mas não estou tendo disponibilidade financeira para tal no momento.

Estou um pouco preguiçosa para acompanhar os blogs de vcs e por isso quase não ando passando pelo cantinho de vcs, peço mil desculpas, é que ando sem paciência mesmo.

Ainda não decidi se fecho ou não, mas estou pensando bastante nessa possibilidade.

Bjs a todas e obrigada especial para aquelas que estão sempre presentes no meu cantinho.

Um comentário:

Pat disse...

Ei amiga, fecha o blog não. Deixa ae e vai postando de vez em quando, qdo tiver vontade. E, com essa nova meta, terá mto papo ainda, mostrando as fotos da sua evolução.
Arrasou nessa foto heim! Tbm adorei os cachos. Bjuusss