sábado, 27 de agosto de 2011

Fim de semana

Hello Girls,

Como começaram o findi???
O meu está super tranquilinho. Aqui na minha cidade descobri uma nutricionista que passa uma dieta e fornece a alimentação, resolvi testar um tipo de Dieta Desintoxicante, o Spa da Sopa. Vem as porções certinhas para passar dois dias, tudo dividido em porções individuais  Achei ótima  a idéia. Comprei o Kit e vou testar durante o fim de semana, tomara que funcione, porque a minha balança tá num sobe e desce doido que ninguém entende (tudo bem que andei dando umas exageradinhas... rsrs). Ainda mais que a pesagem do Desafio Medida Certa já está aberta e apesar de perceber que não consegui atingir a minha meta, não custa nada dar uma forcinha, né?

Por hora é só, meninas.
Bj grande e comportem-se no fim de semana.

Um comentário:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Até agora estou firme, o perigo é à noite nas saidinhas com amore, mas vou me controlar, estou decidida!
E quanto a essa dieta da sopa para dar uma chacoalhada na balança, acho bem legal. Pretendo recomeçar a minha segunda pq no meu caso tenho que ir para a cozinha preparar e final de semana, ninguém merece!
Fica com Deus!
beijoo