sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ainda as Férias

Saindo da Serra Gaúcha, passamos pelo interior de Santa Catarina a fim de visitar alguns familiares e depois fomos para Foz do Iguaçu. Visitamos as Cataratas do Iguaçu e fizemos umas comprinhas básicas Made in Paraguay.. rsrs. Ah, tb entrei na argentina, mas foi só para passar raiva. Achei um absurdo a diferença de tratamento, para entrar na Argentina, faltaram desmontar nosso carro. Ao sair, ou seja, para entrar no Brasil, nem fomos abordados. Acho que o Brasil deveria dar o mesmo tratamento... #desabafo





Depois finalmente voltamos para a casa de mamis em Mato Grosso Sul, voltamos para Goiás visitar a sogrinha e depois: nossa casinha. Férias muito, muito, muito bem aproveitadas.

*************************************

Andei sumida, né pessoas?? Mas continuo na luta.
Meu peso subiu e agora tem se mantido entre 65 e 66 kg. 
Ainda quero emagrecer um pouquinho, mas estou indo devagar, quero me livrar de vez do efeito sanfona.. rsrs.
A academia continua super em dia, ontem não fui treinar, mas corri na pista de caminhada e hoje estou num plantãozinho básico.

Quero pedir desculpas por ter sumido do cantinho de vcs, mas estou com visitas há duas semanas e aí fico sem tempo de postar.

Bjs a todos.
Prometo tentar visitar vcs, nem que seja aos poucos. 

2 comentários:

Ariane disse...

Que férias deliciosa Tathy.....aproveitou bastante msmo!! adoro viajar tbm.
E pelo que vi tem parente espalhados pelo Brasil... eu tbm tenho, e isso ajuda passear e econimizar no hotel...hahaha...além de matar saudades!!!!!!
bjuuuuuu

Liza disse...

Eita q delicia de ferias, heim amiga?. Fico feliz pro vc ter aproveitado bem, as minhas ferias foram um saco kkkk,mais deixa pra lá né?.
Thaty menina a dukam é boa mais se nao seguir todas as fase recupera tudo rsrs.Ai amiga tbm to de saco cheio desse efeito sanfona. Amiga acho q essa meta de 1k por mes ta bem, o meu problema é q fico ansiosa qdo vejo q a balança nao se mexe por muito tempo kkkkk. amiga lindas as fotos, um beijao fica com Deus.