terça-feira, 7 de junho de 2011

A pesagem, Ahhhhhh, a pesagem

Olá lindonas.


Tive que dar um rezinho no meu ícone de emagrecimento ali do ladinho enquanto antes estava nos 65 kg agora estou nos: 66 kg

Pois é, é isso mesmo, aumentei 1 kg nessa semana. Mas os motivos nós já sabemos, né? Então nada de comentários me lastimando pela pesagem. O negócio é fazer tudo direitinho daqui para frente e torcer para os resultados aparecerem. Terça-feira é meu níver e hoje saí para comprar um vestido para a comemoraçãozinha (que aliás nem sei se vou fazer... kkk). Por via das dúvidas e para não ficar frustrada depois se eu não emagrecer comprei um modelo mais soltinho, traspassado (que a Stacy e o Clinton do Esquadrão da Moda norte-americano juram que "emagrece"... rsrsrs).

Enfim quero agradecer do fundo do meu coração todas as fofas que passaram por aqui, adoro quando minha página está recheada de recadinhos. Obrigada, obrigada mesmooooo!!!!

Ontem fui à academia direitinho e hoje também. Já comentei aqui que estou seguindo o Desafio da Corrida, né??? Nossa, não sei se eu é que estou fora de forma, mas estou achando o treino desse ano super puxado (não estou fazendo o treino para iniciantes, estou fazendo o treino intermediário). Mas enfim, com muito esforço estou conseguindo cumprir o proposto.

Por hoje é isso minhas lindas.
Bj grande e até a próxima.

6 comentários:

Paula Moulin disse...

Impressionante isso! Parece que vc tem uns 59 kg sei lá... como é a diferença de corpo pra corpo né? Eu me acho enorme com 66 e vc está ótima!!
Beijos

Cultura e Donuts disse...

Olá! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
Já estamos seguindo, ok? *-*'

Se puder visite nosso espaço:
allstargt.blogspot.com
Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

XOXO, @gladimir_taii

Liza disse...

Thaty é impressionate os susto q a balança nos prega né? mais amiga tbm nao te acho com esse peso todo nao rsrs.Mais sabe acho q ainda nao coloquei na cabeça de verdade q preciso esquecer da balança..pq por mais q eu saiba q to mais pesada devido os musculos, sou fissurada na balança e quero ver o ponteiro baixar,parece q qdo o ponteiro da balança empaca ou sobe,é impossivel nao sentir mal,mesmo sabendo q pode se musculo e nao gordura.Miga brigado pelo carinho de sempre ta, e desculpa a demora em vir retribuir o carinho. mais vc sabe q te gosto muito né?rsrs. bjs.

Renata disse...

Força ai Thati, o emagrecimento é assim mesmo, às vezes emagrecemos doias kilos em uma semana e às vezes engordamos um na outra, o negócio é não desanimar e sempre seguir firme!!

bjokas

Paula Moulin disse...

Eu estou adorando malhar com o frequencímetro.. mas é muito difícil monitorar e gravar as zonas na cabeça.. vou escrever uma cola no braço... kkkk
Beijos

Rafaela disse...

Querida, vc está certa, não esquenta a cabeça que já ja´vc volta ao seu peso ok.... bjs