sábado, 28 de maio de 2011

Fim de semana

Olá lindonas,

Como estão indo de fim de semana????

O meu está QUASE perfeitinho... hehehe. Se ontem eu comi doce, hoje eu bebi um copo de refrigerante, então até o dia 02/06 NADA de doce, nem refrigerante. Seria muito fácil se na terça-feira eu não estivesse de plantão de novo e não fosse almoçar no tal restaurante que meus mousses preferidos... kkkk.

Mas não dá nada, não. Quem decide o que vou comer sou eu e eu decido que NÃO vou comer nem doce nem refrigerante até dia 02/05 e assim concluo mais uma semaninha dentro das metas, ou seja, com minhas metas cumpridas.

Agora vou somar meus Ks, já faz alguns dias que eu não somo, só anoto. Preciso ver como estou me comportando..... rs.

Hoje a passadinha vai ser vapt-vupt.

Bjkas e ótimo domingão light p nós!!!!!

Cowgirl .... rsrs

Um comentário:

Pat disse...

Oi amigaaaaa..uauu..adorei o visu!!!

Dei uma atualizada no blog hoje só por causa de vc. Preciso focar na RA denovo. Vou me espelhar em você!!!!

Me add no hotmail p gente conversar qqr dia desses.

p_arruda20@hotmail.com

Beijossss