quarta-feira, 6 de abril de 2011

Olá lindonas.

Muito, muito, muito obrigada mesmo pelos comentários de vcs!!!!
Me deram um novo gás. Ontem eu já estava meio desanimada com o "bendito" resultado da Avaliação Física aí rolou um stress básico por aqui, fiquei chateda, não quis almoçar (comi umas frutas que sempre trago para o trabalho) e por consequencia, resolvi que não ia treinar. Saí do trabalho depois do horário e me encaminhei para a Academia, (acho que foi inconscientemente... kk) Fiz meu circuito para membros superiores e na hora de fazer perna e glúteo estava tudo ocupado, fiquei com vontade de ir embora sem terminar o treino (pensa numa pessoa que estava irritada com tudo) aí falei para a prof que ia caminhar enquanto desocupava os aparelhos. Fui para a esteira e fiz 45 minutos: 10 cam + 15corr + 10 cam + 10 corr. Para ajudar, esqueci de levar meia e nessa corrida na esteira meu tênis acabou com meu pé. Queria fazer 1 hora de esteira, mas não aguentei. Saí da esteira e fui dizer para o Prof que ia embora, quando chequei perto ela disse: Faz Leg; Extensora e depois Caneleira tá? Fiquei sem graça de dizer que ia embora e terminei o treino. No final das contas deu tudo certo, queimei um monte de calorias e ainda saí do treino menos irriatada.... kkkk

Que dia, viu.
Mas hoje está tudo bem, o estresse já passou.... rsrs e eu estou calminha, calminha (isso que nem tomei maracujina!!!!rs) Só uma dorzinha de cabeça chata, que insiste em continuar por aqui.

Hoje me despeço da musculação (temporariamente). Amanhã vou fazer as unhas depois do trabalho e aí claro que não por tênis para ir à academia né? E sexta-feira meu marido passa aqui no trabalho para me buscar e a gente já viaja. 

Bjs lindonas.
Até a próxima

2 comentários:

*Marli* disse...

Tem coisas que pegam demais, justo quando vc se sente que fez o seu melhor! que tenho pra dizer? parece comigo quando passava a semana "na risca" e quando ia me pesar estava tudo como antes!

continua firme que vc é mais forte*

viajar na sexta...não há estresse que resista.

Bju

disse...

Oi miga, nao encana mais com essas cooisas!!! Vai, viaja e se diverte... cm certeza vc vai por o pensamento em ordem e ver onde esta errando!!! bjaoooo