domingo, 3 de abril de 2011

Domingão.... aff + Fotos

Olá lindonas,
Como foram de fim de semana??
O meu dia ontem foi perfeitinho, mas hoje.... aff, nem tanto!!! kkk
De manhã fui ao supermercado e comi meia barrinha de batom com cookies. À tarde me deu uma gana por doce e eu comi brigadeiro de colher.

Nota zero para mim hoje, no quesito alimentação. E eu estava me sentindo tão bem.... Tenho certeza que amanhã a balança vai apontar uns 65 e pouco. Bem feito, né? Quem mandou ir com tanta sede ao pote (de brigadeiro). Fui fazer as contas aqui e devo ter ingerido umas 600kcal só de brigadeiro. Ai que ódio!!!!! Mentira, não estou com ódio, mas convenhamos que não foi a coisa mais sensata a se fazer, principalmente às vésperas de viajar de férias, né?

Mas, enfim. Já comi, já foi (e foi mesmo, o excesso de doce me deu "piriri"... rsrs). O negócio é ralar na academia essa semana e cuidar direitinho da alimentação (entenda-se: nada de doce!!!) para chegar na casa da sogrinha na sexta-feira à noite linda e maravilhosa e mais linda e maravilhosa ainda em Caldas Novas no domingo!!!


Então é isso, lindonas.
Bjs a todas e até a próxima!!!

6 comentários:

Rezinha Leite disse...

Amiga vc tá lindas nas fotos, e nem me fala em comer doces, hj eu não resisti a amanditas... afff E quando vc vai para Caldas? Bjss

Liza disse...

LINDAAAAAAA!!! amiga vc ta poderosa, adorei os braços e a barriga.meu sonho de consumo definir os braços e secar o buxim kkk.Miga brigado pela visita.Adorei,pois é depois do chacoalhao do love a ficha caiu,mais nao estou contente por completo nao,ainda faltam 5quilitos p mandar embora e sei q esses 5 vai ser dificil de sair viu,ainda mais agora com academia. flor beijao e boa semana.

Marie disse...

Oi Tatyyy!!!
Arrasou naa fotcheeenhas ahahah!!
Parabens!! a lindonaaaa!!!
Menina se isso te consola, ontem tomei um top sundae enormeee e comi nuggets no Mc Donalds rs,
Domingo pooooode rsrsrs...
beijos florrrr

Anônimo disse...

:D adorei as fotos vc ta mesmo mt bem =) quero uma barriga como a sua xDD beijinho grande e otima semaninha light *

*Marli* disse...

Abusei no findi também; agora é "queimar isso tudo"

Tomara que minha cama elástica chegue logo*


Vc tá lindona!

Pat disse...

Amigaaaa....vc tá gostosassaaaa...tbm queroooooo...kkkk
Acho que já está em sua melhor forma heim! Depois de ver essas fotos me matriculo na academia amanhã! kkkk
Parabéns amiga.
Bjãoooooo