segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda-feira de novo

Olá lindonas,

Como foram de fim de semana??
O meu foi super tranquilo. Só ontem que fui jantar no meu irmão e acabei comendo um pedacinho de carne vermelha no jantar e aí meu intestino travou!!! Por isso não me pesei hoje, vou pesar amanhã cedo e aí coloco a pesagem, que eu acredito que deve ficar na mesma de novo!!!

Mudei minha alimentação durante a semana, como não estou indo para casa almoçar, eu compro uma marmita, ou melhor, compro duas!!! rsrsrs

Porque duas???? Eu explico: Eu coloco uma variedade enorme de verduras e legumes em uma marmita, cerca de 200 ou 300 g. Aí em outra marmita eu coloco 1 filé de peixe.(Coloco separado porque o quilo da salada é mais barato que o quilo da marmita completa!!!! E Econmizar é importante!!! rsrsrs) Resumindo: De segunda a sexta-feira meu almoço resume-se a 1 filé de peixe e legumes e verduras. Vcs podem perguntar: E os carboidratos??? Eu como carboidrato no café da manhã e quando tem um purê ou mandioquinha, ou mandioca  eu também pego uma porção.

Mas o mais intrigante é que mesmo com essa mudança na alimentação acho que meu peso continua na mesma. Estranho, né??

A Boa Notícia é que quando eu falo que estou pesando entre 64 e 65 kg ninguém acredita e isso é muito bom!!!!

Bjs, lindonas,

E até a próxima!!!

3 comentários:

disse...

Oi flor, mas da certo ficar sem um carbozinho no almoço??? Acho que vou tentar... pq do jantar eu ja aboli!! Bjosss

Thaty disse...

Oi Lú,
Para mim está dando super certo como adoro legumes, me sinto saciada. Treino à tarde e não sinto fraqueza, mas estou na primeira semana do teste ainda, vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente!!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Quando eu comia "na rua" comia muito melhor. Cozinhar pra duas pessoas, e em dieta, não é muito prático. Mas tô aprendendo...
Beijos gatona, boa semana light pra nós!

Ah, e é bom demais quando não acreditam no nosso peso, né? kkk