segunda-feira, 28 de março de 2011

....

Olá lindonas,
Como estão todas vocês???
Umtimamente eu ando meio assim.... sei lá.... Não sei explicar.
Tenho tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz: Deus no meu coração, uma família linda e saudável, um marido lindo que me ama muito, sou muito saudável, tenho um bom emprego, uma casa (financiada, mas é minha!!! rsrs), um carrinho p não precisar andar a pé. Enfim, mas há algum tempo que ando me sentindo meio triste, como se estivesse faltando alguma coisa que eu não sei explicar o que é. Confesso que quando bate esse sentimento eu fico envergonhada, vivo em um ambiente feliz, não existe ninguém doente na minha família, não tenho ninguém na minha família que tenha problemas com drogas ou que tenha envolvimento com crimes.... sei lá!!!! Somos uma família muito unida. Vou sempre à igreja adorar a Deus. Não tenho o menor motivo para me sentir triste, mas ando me sentindo assim, um vazio..... uma falta não sei de quê.... uma tristeza que não tem motivo. Vontade que alconteça algo que eu não sei o que é.... Isso é muito confuso. Vcs também se sentem assim??? Ou eu é que sou uma Extra Terreste, mesmo???

Bjs, lindonas.

P.S. Ontem comi carne vermelha no jantar de novo e por isso vou deixar a pesagem para amanhã outra vez...

Um comentário:

Liza disse...

Ah minha amiga..estou passando pelo mesmo.Sei la me sinto um pouco estancada em alguns aspectos...acho q estou com crise dos 40 antecipado kkkkk.espero q esse sentimento nos deixe logo. beijos. espero q seja so uma pequena crise existencial mesmo kkk. bjs.