quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sumi, mas não foi culpa minha...

Olá minhas queridas,

Como estão vcs de R.A. Atividade Física e tudo o mais???

Eu estou bem, não, bem não, estou ótima, (agora estou, mas desde segunda-feira que não estava meio legal).

Então segunda-feira, comecei a sentir uma ardência ao fazer xixi, pensei que ia passar, e passou... rs. Na terça-feira eu estava no plantão e a tal da dorzinha começou a me incomodar muuuuuito. Pensei que não ia aguentar, mas fiquei com dó de deixar minha colega sozinha no plantão e aguentei até a manhã de quarta-feira, quando saí do plantão e fui direto para o hospital. O médico me examinou solicitou alguns exames e me mandou voltar assim que os exames ficassem prontos. Lá pelas 15h, já com os exames em mãos voltei ao médico com muita dor e ele acabou me internando por causa de uma infecção urinária grave, segundo ele. Passei a tarde e a noite no hospital internada à base antibióticos fortes e hoje pela manhã recebi alta com a promessa de retornar no sábado assim que o último exame ficasse pronto.

Mas enfim, agora já estou bem melhor e as dores já foram embora, graças a Deus. À tarde até arrisquei ir à academia, mas não quis forçar nada, fiz uma caminhada leve, alguns abdominais e só.

Amanhã, acho que já posso voltar com força total para minha musculação... rs
Quanto à dieta, acabei tomado uma sopa com uma torrada no hospital ontem e no café da manhã serviram pão francês e biscoitos, não pude fazer exigências no hospital, né, e aí acabei ingerindo carbo antes da hora. Mas vou seguir normalmente a fase 1 até sábado conforme estava previsto, depois entro na fase 2 e assim por diante.

Ah, e quanto a dieta, muitas de vcs me perguntaram sobre ela, estou seguindo "A Dieta de South Beach Aditivada". Hoje estou no 12º dia (apesar de ter ingerido carbo ontem e hoje, vou seguir com ela). A fase 1 deve ser seguida por, no máximo 14 dias, depois passa-se para a fase 2 onde deve-se incluir, a princípio, 1 fruta + 1 carbo (durante uma semana mais ou menos), e depois ir aumentando gradativamente até chegar a 3 carbos + 3 frutas. A fase 2 dura cerca de 4 semanas, ou até vc atingir sua meta de peso e então a fase 3 é a manutenção, ou seja, R.A. normal, como já estamos acostumadas. Acho que compliquei ao invés de explicar, mas é isso aí... rsrsrs


Estou mega inchada, passei na farmácia e me pesei hoje pela manhã quando saí do hospital e ela apontou 66kg, mas deve ser por causa do soro. Sempre que fico internada tomando soro meu peso aumenta uns 4 kg. Então acho que não terei problemas em eliminar esses inchaços, dentro de três ou quatro dias meu peso já deve ter normalizado. Também acredito que meu emagrecimento total da fase 1 vai ficar prejudicado, mas sinceramente, não estou muito preocupada com isso.

Saúde em primeiro lugar sempre!!!
Por hoje é isso minhas lindas.
Bj grande a e até a próxima.

5 comentários:

Rezinha Leite disse...

Poxa vida Thaty, que susto hein?? Mas o importante é que vc está bem agora. Olha com certeza saúde em primeiro lugar, a R.A. com certeza vc coloca em dia. Deixa eu te perguntar, vc ficou em qual Hotel em Caldas Novas??
Em abril, vou para Porto de Galinhas, no feriado da páscoa. Beijusssss

Pat disse...

Nossa amiga, graças a Deus já está melhor. Infecção urinária n é mole n. E tu ainda foi p academia né?! rsrs
Ai, eu bem q queria fazer uma dieta dessas p ver s dá um ap no meu emagrecimento. Mas me conheço e sei q n consigo seguir por mto tempo. Aih fico c medo d engordar ainda mais.
Bjão e se cuidaaaa..logo logo vai desinchar e chegar no pesinho lindo denovo!
Bjuuu

Silvia Helena disse...

Oi!! que bom que vc ja está melhor. Com certeza a saúde sempre em primeiro lugar. Essa dieta parece ser legal. A primeira fase é muito restritiva?

S. disse...

Oi qrida,

Nossa q susto mesmo hein...ainda bem q já esta melhor. Eu sou suspeita a falar da S.B. com ela perdemos gordura mesmo, porém como estou de férias e saindo de casa, optei por uma menos restrita.
Se cuida viu...

Bjinhos e ótima tarde!!!!

Rezinha Leite disse...

Eu fiquei no Hotel Boulevard, faz parte do grupo Prive, uma rede bem conhecida em Caldas. Que legal que vai para Camboriu, eu já fui 1x e fiquei em Itajai e amei aquele lugar, tudo de bom!! Amo viajar..rsrs beijusss