domingo, 23 de janeiro de 2011

Ótimas Notícias




Olá minhas queridas,

Bom se dias atrás as notícias eram boas, hoje elas são ótimas.
Ontem completei uma semana CERTINHO na dietinha, sem NEM UM deslize. E o resumo da semana (não muito confiável, pois minha balança está doida!!!! Me pesei umas 10 vezes e deu um monte de peso diferente, amanhã tenho que providenciar outra, então resolvi "adotar" o peso que ela mostrou mais de uma vez ).... tchan, tcham, tcham:

Pesagem inicial: 65,9 kg (16.01.2011)
Pesagem atual: 62,6 kg (23.01.2011)


Resumindo:
Se a doida da Dona Balança não estiver me "engabelando", eu eliminei exatos 3,3 kg em 7 dias. Delícia isso, né?? Vou seguir nessa fase por mais uma semana e no próximo domingo entro na fase 2. 
E tudo vai andando bem, muito bem.... Um dia de cada vez. 


Bjs lindonas, até a próxima!!!

2 comentários:

Rezinha Leite disse...

Com certeza sua balança não vai tá doida não, que legal, perder 3 kgs é bom demais!! Bjs

Rô Barbieri disse...

Nossaaaaaaaaaaaa
Resultado maravilhoso, vc é super determinada
Parabéns lindona
Beijossssssssssss