quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Boas Notícias

Olá lindonas,
Como têm passado??

No domingo eu comecei uma dieta nova (mais uma vez mudei a alimentação).
Pesagem inicial: 65,9 kg (16.01.2011)

Ela promete eliminar até 6 quilos em 15 dias, eu confesso que não acredito muito não, até porque estou comendo bem pra caramba.

Mas sei lá. Eu estava precisando seguir uma dieta com uma lista de alimentos permitidos e proibidos, senão eu não ia acabar chegando a lugar algum, ficar ainda mais chateada e tudo mais.

Eu já sabia de uma coisa, mas esses 5kg que voltaram a se instalar no meu corpo (e que já estão indo embora, graças a Deus) me mostraram que eu não consigo ser feliz estando acima do peso. Minha auto estima fica no chão, não sinto vontade de ir à academia, nem de sair, nem de nada. Ou seja, eu tenho, de uma vez por todas, que aprender a comer!!!

Cardápio do dia 16.01.2011
Bjs lindonas,
E até a próxima.

Um comentário:

Rezinha Leite disse...

Oieeee Tathy, tudo bem com vc?? Amiga o suco de tomate com pepino é bom?? Acho que eu não consigo tomar não...rsrsr Com certeza esses 5 kgs logo logo vão embora de uma vez. Beijussss