domingo, 5 de dezembro de 2010

No fim das contas o fim de semana não foi tão light assim.... rsrs


Olá lindonas,

Como foram de findi??? O meu de ontem saiu tudo programadinho conforme manda o figurino... rsrs. Em partes, pelo menos... 
O plantão foi u ó!!!!! Ocorrências a noite toda, quando deu 4h da manhã eu não via a hora de chegar às 5h para eu correr para a padaria do meu pai e tampar o buraco negro de fome que se abriu no meu estômago durante a noite.... rsrs. Segui meu cardápio direitinho ontem, apenas fiz dois lanches extras na madrugada. Um activia à 1h da matina e 1 barrinha de cereal com café às 2h.

Aí hoje enfim quando deu 5 h, corri para a padaria e comi pão francês saindo do forno, com margarina derretendo e tudo!!!!! rsrsrs. Os detalhes sórdidos do meu café da manhã eu não vou contar para vcs não, senão vou acabar detonando a dieta de vcs só de falar!!!! 

Vim para casa às 8h, dormi até às 15h (eita delícia de sono) fiz uma vitamina de mamão com linhaça e comi duas torradinhas, depois vendo o jogo do Fluminense (Obaaaaaa, o Corinthians não foi campeão.... me perdoem as corinthianas......rsrsrs) inventei de fazer um brigadeiro de copinho e comi umas 3 colheres.... affff. abafa o caso!!!!

Enfim, depois de todas essas estripulias, a balança não tem como ser minha amiga amanhã de manhã, né, meninas.

Por hoje é isso, ja me confessei, agora é só pagar minha penitência..... kkkkk
Bjkas lights a todas e até a próxima!!!!!



Nenhum comentário: