terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rotina nova

Olá minhas queridas,

Amanhã começa minha nova rotina no trabalho, confesso que estou um pouco apreensiva, mudar de equipe, de métodos, enfim, toda mudança me deixa assim, mas amanhã é o dia e seja como deve ser. 

Hoje fui almoçar na casa do meu irmão e acabei comendo costela e fraldinha (como são calóricas, my god), tb comi salada de legumes com maionese, vinagrete e arroz branco. Comi apenas para me alimentar (não para encher a barriga)  e o resultado foi que não fiquei nem com o estômago e nem com a consciência pesados... rsrsrs.

Ainda não me decidi se vou treinar às 5h da matina, ou se deixo para ir mais tarde (beeeeem mais tarde), à noite.

Ontem meu lindo estava trabalhando e aí deixei para ir à academia à noite com ele (ah, nem havia comentado que ele tb está indo treinar, né? Pois é, começou semana passada). Chegamos na academia às 20h. Jesus!!! O que era aquilo, cheguei a ficar incomodada com o tanto de gente que tinha lá... kkkk. Olhei para o maridex e falei: "vam'bora, depois a gente volta". Voltamos por lá às 21h e aí foi uma delícia, éramos os únicos na academia, isso sim é que é bom (sou meio egoísta, mesmo.. rsrs).

Por essas e outras que agora eu não sei se sacrifico meu soninho da madrugada para treinar ou se deixo para ir à noite. Até eu me resolver, amanhã já decidi que vou de manhã, mesmo, já que à noite tem o culto na Igreja que não gosto de perder. Mas depois de amanhã.... ainda não sei!!!

Nossa, falei tanto que nem estava lembrando de postar o que eu estava querendo postar desde ontem: ESTOU ABAIXO DOS 63 Kg!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Com três semanas seguindo o Desafio de Verão da Revista Boa forma, já eliminei bastante, dêem uma olhada. Só não fiz o antes e depois, quero fazer só no final do desafio.



Então por hoje é isso, meninas, 
Bj, grande e até a próxima!

5 comentários:

Marie disse...

Amigaaaa!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
Vivaaaaaaaa!!! É isso aíii!! Vamos com tudooo, o navio que nos aguarde ahahaha!!!
Beijossssss
Ah, fiz um blog para mim tb!! Ainda não sei mexer direito mas me segue aí:
www.megamagra.blogspot.com
bjbjbjb

S. disse...

Oi amiga,

Parabéns pelo resultado, muito bom mesmo. Bem, eu não consegui seguir com o Desafio, desanimei com minha camera que pifou e não pude fazer a foto inicial, dai desandou tudo mesmo...aff..bem, vou tentar seguir a dieta do desafio, contando os pontos..vamos ver no que que da..rs..

Mais uma vez, parabéns amiga!

Celly disse...

Oi amiga, nossa vc perdeu mesmo muitas medidas, parabéns.
Estive lendo seus posts passados efiquei com medinho, tb tenho SOMP e sonho em ter um bebê, não agora, mas pretendo ter sim, e tenho medo de a hora que for tentar não dê certo. Então conte o que puder a respeito disso tb.
Continue assim que os resultados estão aparecendo. Abraço.

Pat disse...

uauuu..fiu fiu heim!
Amiga..se continuar assim vai fazer o cruzeiro heim!!!!Não desanima não!!!
Amiga, hoje me matriculo na academia. Desespero totalllllllllll!!!!kkk
bjãooooooo

Rô Barbieri disse...

AMigaaaaaaaaa
Vc ta muito linda, que corpão!
Parabéns!
Beijosssssss