quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hoje eu estou meio assim, sei lá....



Olá meninas, como estão vcs????
Eu estou indo.. rsrs.

Eu estava aqui pensando, acho que não posso mais participar de desafios.... Eu estou indo bem, moldando meu corpicho do jetinho que eu quero... aí invento um desafio e o meu peso trava, não baixa nem reza brava!!!! Tudo bem que estou fazendo musculação, que massa pesa mais que gordura, que estou na semana em companhia da dona M... e tals.. mas juro que eu queria o ponteiro da balança nos 63, 62, 61, etc . Mas está difícil, viu. Haja paciência.

Hoje faz 37 dias que comecei a treinar musculação e nesse tempinho falhei apenas duas vezes, nas duas vezes foi porque viajei, senão, não faltava de jeito nenhum. Adoro musculação, sentir o músculo queimando é uma delícia, pena que meu abdômen tá de mal comigo, não quer mais ficar definidinho como ele ficava, mas eu sou brasileira e não desisto nunquinha... rsrsrs.

Ultimamente ando me sentindo muito cansada, parece que não tenho tempo para mais nada, tá faltando horas no meu dia. Também estou trabalhando bastante.... afff, nem estou tendo tempo de cuidar da casa (preciso me dedicar mais a isso), juro que eu queria ser uma excelente dona de casa daquelas que limpam toda a casa todos os dias que adoram fazer comida, que não conseguem ver nada fora de lugar, mas eu não sou assim, sou super desorganizada... afff. Mas enfim, nem sei porque estou falando isso  (deve ser consciência pesada... kkkk).

No meu trabalho estamos com um chefe novo, chegou ontem já marcando reunião, tivemos uma ontem e teremos outra amanhã é bem provável que meus horários de trabalho mudem, ainda não sei. Vamos esperar para ver o que acontece. Meu outro chefe era gente boa demais, mas resolveu voltar para o sul e nos abandonou, vamos ver o que nos espera agora, mudanças sempre são complicadas..

Outra coisa que está me deixando um pouquinho (mas bem pouquinho) chateada é o seguinte: Já estou tentando engravidar há um tempinho até razoável, mas como tenho Síndrome de Ovário Policístico é um pouquinho complicado, mas o problema na verdade nem é esse, ainda não senti aquela urgência em ser mãe como já vi algumas meninas falando. O problema é que minha pele está horrorosa. Sempre tive problemas com acne, aí tomando anticoncepcional minha pele ficou linda. Mas como eu parei.... já viu, né? Já procurei dermatologista, mas como estou tentando engravidar ela passou apenas loção que não resolveu nada, então apelei para limpezas de pele, que no meu caso resolvem apenas parcialmente o problema, então  a situação é assim, complicadinho, né?

Pois bem, meninas, acho que hoje falei até demais, né?
Não sei se vcs entenderam alguma coisa... 
Na verdade acho que hoje nem eu estou me entendendo... hehe
Bj grande e até a próxima.

4 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor
Obrigado pelo carinho

bjs

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, que legal que está tentando engravidar e logo logo sua pele vai estár linda pois a felicidade de ter um bebe vai te deixar lindona!! Ai amiga nem me fala sobre baixar preço, pq eu tô numa briga com a balança que não tem fim... Beijusssss

Paula Moulin disse...

Vc me descreveu quando falou da sua experiência como dona de casa!! Eu tb queria ser mais comprometida com minha casa mas não dou conta não... tem dias que nem faço nada...
Minha pele tb melhorou 100% depois que eu comecei a tomar o anticoncepcional... todas as vezes que eu ameacei parar... voltaram as espinhas.... quero só ver quando eu decidir engravidar!!
Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela!

Ah não encana com essa balança não,logo os numeros despencam vc vai ver!

Parabéns pela determinação na malhação!!!
Por isso vc já tem esse corpo lindo!

Aff ser dona de casa não é nada fácil mesmo,estressante as vzs!

Que maravilha que está tentando engravidar,logo terá a grande surpresa!!!

Força ai tá?

Beijosss