sábado, 18 de setembro de 2010

Ótimo sabadão p vcs!!!

Olá gurias.
Quero agradecer as palavras de incentivo de vcs.... vcs são umas fofas. Mas acho que não me expressei direito. Eu não abandonei a dieta, não!!!!! Apenas estou me permitindo algumas guloseimas de vez em quando.... kkkk. E meu peso está baixando de novo... não se preocupem!!!! Quanto à atividade física eu tb não desisti. Por favor, nem pensei nisso. Eu AMO atividade física. Principalmente corrida. O problema é que aqui na minha região o tempo está muuuuito seco. A Unidade Relativa do Ar está muito abaixo do normal. Inclusive os testes físicos dos concursos aqui do estado que estavam em andamento foram adiados, pois devido ao tempo está proibido fazer atividade ao ar livre.

Mas.... para vcs não ficarem pensando que estou dando desculpas (kkkkkk) Ontem fiz uma aula de ginástica localizada que saiu na Revista Boa Forma desse mês. "Corpo Firme em 30 Minutos" Achei bem legal, fácil de fazer e me deixou com aquela dorzinha gostosa no dia seguinte.

Ah tb pedi uma Gym Ball - como pedi com frete grátis, vai demorar de 5 a 12 dias para entregar - , faz um ano que estou querendo e não sei porque ainda não tinha comprado (aliás, eu sei - queria ganhar de presente do love, mas.... kkkkk).

Enfim lindonas. Acho que é isso.
Bjs e até a próxima!!!!

4 comentários:

*Kika* disse...

Ei Thaty!!!
Obrigada pela visita, tb estou te seguindo!!!
Quanto à RA, tudo é possível, precisamos apenas dosar as quantidades. Este é o segredo!!!
E vc está eliminadno peso, então, está no caminho certo!!!
Bjs e ótima semana amiga!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Que ótima aquisição,a Gym Ball vai deixar seus exercicios mais divertidos...rs rs

Pega firme Querida,vc consegue!

Tenha uma ótima e light semana!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

S. disse...

Oi Taty querida amiga...
Quanto tempo né...mas to conseguindo colocar a casa em ordem agora..rs..amiga, a caralluma ajuda muuuuito no controle da fome, to super ansiosa com a pesagem, mas ainda não pesei, só amanhã..rs...super recomendo, vc viu a matéria na boa forma deste mes? ta falando muito bem da caralluma.

Bjus!

Rezinha Leite disse...

Isso mesmo Thaty, nada de desistir dos exercicios e uma gym ball é tudo de bom hein?? Beijocas!!!