terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bumbum down...

Olá garotas,
Hoje estou meio sem assunto...

Estou pensando em fazer musculação, to achando que meu bumbum "está caindo" (falei isso p pessoal de casa e eles caíram na risada!!!!). Mas é sério. Não sei se é a crise por estar chegando perto dos 30.... (falta quase dois anos, mas parece que daki a pouco já vou estar nos trintinha.... afff). Mas como eu ia falando estou pensando em procurar uma academia, até porque está impossível treinar ao livre com esse tempo. Hoje quero ver se consigo pelo menos caminhar, porque ficar parada é u ó!!!!

Então é isso vou dar uma pesquisada (acho academia tão caro aqui na minha city) e assim que houver alguma novidade eu posto p vcs.

Bjim e até a próxima

6 comentários:

Celly disse...

Oi, primeira vez no seu blog, adorei. A musculação é tudo de bom, comecei faz 1 mês e meio e já vejo resultados. Faça mesmo vc vai gostar, tem gente que fala que é meio monótono, mas não acho não. Tenha um ótimo dia.

*Kika* disse...

Ei Thaty!!!
Estou visitando seu cantinho pela 1ª vez e adorei!!!
Não se preocupe, não tem nada down aí, mas academia realmente ajuda bastante!!!
Além do mais, a saúde agradece, né?!
Bjs e ótima semana!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Ah para migaa que bumbum caido? rs

Ta linda miga...para de ser boba...haha

Ahh mais é bom uma academiazinha né? Pra evitarrrr,pq não está!
Se puder faz sim =D

Beijoss Flor e força ai!

ADri@n@ disse...

oi queridona.
obrigada pela visita.
vamos emagrecer sim!!!! e estaremos mais bnitas para o papai noel.. rsrs
bjo e obrigada pela forca.

Rezinha Leite disse...

Oi Thaty, quanto tempo hein... essa foto linda é em Caldas?? Não vejo a hora de conhecer lá!! Amiga fazer academia é mto bom e conciliando com a corrida vc vai ficar mais linda ainda!! Bjs

Paula Moulin disse...

Que lugar lindo esse!!! Onde é?
Eu gosto de academia, mas preciso ainda me encontrar em relação a horários... minha vida tá muito corrida...
Bjs