sábado, 28 de agosto de 2010

Que lugar maravilhoso é esse!!!!!


Olá minhas queridas,
Minha passagem por aki hoje é vapt-vupt, apenas para dar notícias!!!!! Voltei de Caldas Novas, nossa eu já havia estado lá, mas gentem, que lugar é aquele?????  Simplesmente maravilhoso. Depois volto com mais calma mas asseguro para vcs foram dias espetaculares. Estu de alma lavada, apesar de uns dois quilinhos a mais.

Valeu muito a pena!!!!!

Bjs, lindonas e até a próxima!!!!

4 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Nossa que deliciaaaa!!!

Aproveita bastanteee!

Beijosss

Renata Perim disse...

Ai amiga não vejo a hora de conhecer esse lugar, realmente é mto lindo pelas fotos e vc está super bem no biquini viu. Bjs

Rosângela Massoterapeuta disse...

Que paraíso amigaaa!!!!
Tudibom heinnnn!
VC ta mto linda!
Bjaõooooo

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Lindona
saudades de vc!!!
Super beijo e ótimo dia