segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parabéns Mãezinhaaaaaa!!!

Olá gurias,


Hoje é niver da minha mãezinha, mas as comemorações já foram ontem. E meu final de semana foi perfeitinho. Me comportei super, hiper, mega bem. Ontem na comemoração do níver da minha mãezinha comi só uma fatia de bolo e no almoço comi só um pedacinho do famoso cupim recheado que meu pai prepara.

Almoço em família: Se vcs repararem bem ali na ponta da mesa tem um lugar com um prato menor e com uma lata de coca-cola zero. Adivinhem de quem era aquele lugarzinho??? rsrs


Enfim, parece que aprendi a controlar o olhão... Só não entendi porque o ponteiro da balança está subindo... apenas alguns gramas... mas como estou fazendo tudo certinho o danadinho deveria estar baixando e não subindo.... rsrs.

Mas também não estou preocupada com isso. Estou 100% na R.A. e Seguindo meu Desafio da Corrida direitinho, então não tenho com que me preocupar. Além do mais minhas roupas estão mais folgadas e minha barriguinha já esta ficando boinitinha de novo... rs.

Então só tenho a comemorar.
Bjkas, garotas.
Tenham todas uma excelente semana hiper light.
Até a próxima.

5 comentários:

Renata disse...

Parabéns a mamãe! E almoço em família... adorooo, tudo de bom a galera toda reunida! A balança pode estar subindo por causa de retenção de líquidos, Dona M a caminho ou coisas assim.... se vc esta fazendo tudo bonitinho realmente não tem com que se preocupar!

Tem selinho pra vc no meu blog

bjinhooooo

Denise disse...

Noossa amiga, o sorriso de vcs duas é o mesmo! lindo! parabéns pra sua mamys, que Deus proteja sempre ela!
almoço em familia é bom demais, melhor ainda é descobrir que podemos confraternizar sem sairda mesa mais gorda de 1 kilo! kkkkk
parabéns pela sua determinaçao!
beijo!

Rô Barbieri disse...

Que lindaaaa essa foto!!
parabéns para sua mãezinha!

Um ótimo e light dia para vc!!
Bjãooooo

Rezinha Leite disse...

Thaty, parabéns atrasado para a mamis e parabéns por vc por ter comido com moderação.
E amiga com certeza se o ponteiro da balança tá subindo são os musculos que estão aparecendo e pesam mais, mas q são melhores do que as gorduras não é?? Beijusssss

S. disse...

Oi querida,

Linda a sua mãe viu, Parabéns pra ela!
Então, to recomeçando o Desafio sim, nossa, fiquei 15 dias sem treinar acabei perdendo um pouco o ritmo mas espero recuperar rápidinho.Parabéns pelo seu comportamento alimentar, eu to aprendendo..rs

Bjinhos!