terça-feira, 29 de junho de 2010

RECOMEÇANDO

Olá  gurias, obgada pelo carinho de vcs!!!

Mas isso mexeu com minha rotina (isso não é desculpa, eu sei), e eu estou perdidinha da Silva. Meu irmão estão ficando aqui em casa e estou cuidando da minha cunhada que fraturou o braço e aperna e não consegue nem tomar banho sozinha.... mas enfim... não é isso que eu vim falara aki.. rsrs

O fato é que depois do acidente e da viagem, e etc e tal, eu simplesmente não retomei a dieta. O resultado foi que eu viajei pesando 63,8 e hoje a balaça apontou 67 kg cravados!!! Ou seja: Esse corpicho aqui aumentou simplesmente 3,2 kg em 10 dias!!!! E a culpa é de quem, senhoras e senhores??? Minha!!!! Exclusivamente minha, que deixei de caminhar, de correr e estou comendo como uma pessoa que não tem tendência a engordar, parece que essa cabecinha esqueceu que 1 pão a mais no café da manhã, 1 colher de arroz a mais no almoço fazem muuuuuuita diferença no corpo de uma pessoa que está em processo de emagrecimento!!!!! Estou péssima com isso!!!! Mas eu vou mudar!!! Eu posso, eu consigo.... nem que eu tenha que fazer almoço para o pessoal aqui e sair de perto para não cair em tentação...

Bjkas a vcs
Volto amanhã com boas notícias!!!!
Tenham certeza disso.
Fotinho da volta para casa: eu e meu lindo quase na divisa de MS e SP:

Em tempo... esqueci de contar o pouquinho de coisa boa que fiz por mim hoje: 
Substituí o jantar por ração humana e fiz 20 min de caminhada (eu sei que foi pouco, mas bem melhor que nada!!!!)

6 comentários:

Pat disse...

Ai amiga, uma coisa dessas afeta qqr um. Mas graças a deus tds estão bem, vivos e isso é o que importa. Esses quilinhos aih vc perde rapidinho, asim como ganhou. É soh reduzir a alimentação, que o corpo vai sentir e queimar os quilinhos extras. Vc pé guerreira. Não é isso que vai tirar seu foco. Ontem me pesei e o estrago do findi nem foi tão grande assim. Ou pelo menos ainda não surtiu efeito. bebi muito, só que me alimentei super mal! Coninuo nos 73,7kg. Uma droga, eu sei. Mas vamos vencer essa denovo. Já sabemos como fazer e o que não devemos fazer. Então simboraaaa!
Bjão e muita força aí viu!

Pat disse...

assim*

ADri@n@ disse...

Esse excesso com certesa e' ansiedade ou retencao de liquido.. VOce ta sofrendo emocionalmente. Querendo ou nao isso ta abalando voce.
Forca.
bjo

Renata disse...

Amiga vc ficou mto nervosa com os últimos acontecimentos e acabou descontando na comida, o que é normal para pessoas que nem nós! kkk
Mas vc está certa, o negócio é seguir em frente, desistir jamais!!

bjinhoooo

Rezinha Leite disse...

Amiga sinto mto pelo acidente com seu irmão, mas o importante é que todos estão bem, graças a Deus.
Olha logo logo vc elimina esses kilinhos, com certeza essa fase vai passar.Se cuida. Bjs

S. disse...

Oi Thaty!

Sei bem o que vc ta passando, realmente essas coisas mexem com a gente e é dificil pensar em "emagrecimento nestas horas". Minha mãe ficou doente e eu simplesmente descontei tuuudo na comida, engordei 10 quilos em pouco tempo, agora que ela esta se recuperando que eu tb estou conseguindo voltar ao normal. Bom, vá fazendo o que da pra fazer e aos poucos vc volta a sua rotina.

Bjinhos!