quinta-feira, 3 de junho de 2010

12º Dia - Apesar de trabalhar no feriado: FELIZ!!!!


Olá garotas.... pois bem,

Como disse ontem segui a dieta direitinho.... rs... Foram dois dias muito bem aproveitados. Iniciei com 63,8 kg e hoje a balança mostrou 62,4. Então foram eliminados 1,4 kg em dois dias!!!!! É muita coisa, né?

A minha única preocupação com essas dietas que tem resultado rápido é o medo de os quilinhos eliminados voltarem com força total.... por isso mesmo o cuidado deve ser redobrado. Tenho que evitar principalmente doces..... e isso eu vou conseguir!!!!

Hoje à tarde passei na padaria do meu pai e minha mãe havia preparado um torta de frango que estava com uma cara ótima.... até peguei um pedaço para mim.... mas cheguei em casa, olhei pra ela e pensei.... "emagrecer é melhor!!!!" Não que eu não pudesse comer um pedaço, longe disso, se eu não estivesse no trabalho até teria comido a torta em substituição ao jantar... mas como a noite vai ser longa tenho que comer algo mais leve no jantar para poder fazer outros lanchinhos no decorrer da noite.

Bem, meninas por hoje é só.

03/06/2010:

Peso: 62,4 kg
Cintura: 68 cm
Abdômen: 78 cm
QuadriL: 99 cm
Coxa: 52 cm

Nenhum comentário: