quinta-feira, 6 de maio de 2010

40º Dia


De alma lavada!!!!! É assim que estou me sentindo. Cheguei agorinha da minha corrida e finalizei o treino com uma série de abdominais do Projeto Barriga Chapada que saiu na Boa Forma no ano passado.


Hoje meu peso deu uma aumentadinha, deve ser por causa da bendita prisão de ventre, não sei mais o que fazer, estou bebendo bastante água, tomando ração no jantar, tomo activia com farinha de linhaça no lanche da manhã e mesmo assim meu intestino não regulou. Ele deve estar de mal comigo, mesmo. Mas eu nem ligo!!! Vou continuar fazendo minha parte, e não vou tomar laxante de jeito nenhum. Um dia ele vai ter que normalizar, não é possível, né?


Minha alimentação hoje foi supersaudável, me alimentei muito bem sem extrapolar na minha cota diária de Ks.


Hoje de manhã teve uma reunião no trabalho, detesto reuniões, mas enfim, a de hoje até que foi bem produtiva. A fotinho é do pessoal do trabalho.

Nenhum comentário: