segunda-feira, 24 de maio de 2010

22º Dia - Pesagem - Corrida


Olá meninas,

Hoje estou (um pouco) mais calma, mas eu ando estressada, viu. Nem sei o que está acontecendo. Aliás, acho que sei, sim. Eu sempre tiro férias em abril e esse ano optei por agosto, ou seja: estou mais do que estressada e não vejo a hora de chegar esse agosto que não chega de jeito nenhum.... Afff.... Eu conto os dias... conto as horas.... mas ô que tá difícil, viu? O mês parece que está se arrastando.


Ontem passei o dia em família, dei uma estrapoladinha nas calorias, mas nada muito prejudicial, a carne do almoço era meio gordinha, mas eu procurei um pedaço meio magrinho e comi um pedaço pequeno, fiz uma pavê de bolacha e comi um pedaço pequeno tb. No lanche da tarde me permiti um pão francês (pasmem, mas eu comi só um, nem eu acreditei, vcs sabem da minha compulsão por pão francês, né? Por isso eu prefiro nem comer... rs O integral é bem gostoso e sacia muito mais), mas voltando às calorias de ontem... depois disso tudo fui contar e fiquei em torno de 1500 Kcal, tá bom, né?


Hoje pulei da cama 6h da manhã e fui correr... ai como eu amo correr, principalmente por poder viajar enquanto eu corro e pensar em mil e uma coisas ao mesmo tempo... rs e além de tudo dar uma secada e uma colaborada com a balança.


Ah propósito, eu estou achando que estou comendo muito pouco, porque eu estou correndo de 3 a 4 vezes por semana e seguindo a dieta à risca e mesmo assim o ponteiro da balança tá numa lerdeza para baixar, que só vendo.


Do jeito (lerdo) que as coisas vão, vai ficar meio complicado eu atingir minha meta de chegar com 60 kg no meu níver. Afinal faltam praticamente 20 dias e ainda preciso eliminar 2,8 kg. Pois é, apesar de pouquinho eu fiquei feliz com a pesagem, saí da casa dos 63 kg, e isso é bom demais da conta.


Mas vamos lá, né. Meu lema é DEVAGAR E SEMPRE, o negócio é não desistir e eu não desisto nunca!!!!!
Estão estou assim:
24/05/2010 -> 62,8 kg

3 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ai eu acho q da sim p vc alcaçar a sua meta. Olha q eu to querendo enxugar 3 em uma semana kkkkk.Vc vai fazer a SB? eu comecei ontem mas hoje dei uma furadinha rsrs.Mas enfim... ai amiga as vezes é tao dificl esses kilinhos desaparecerem né?aff! mas o importante é seguir em frente rsrs. bjs.

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Thaty amiga me referia ao atendimento publico.Mas cá p nós e sem generalizar os funcionarios tems uns bem chatos de lidar. Sorry se te ofendi. bjs.

Thaty disse...

Imagina, Liza, não ofendeu,,,, eu sei o qto é complicado lidar com a burocracia de órgaos do governo e as pessoas que os representam - nós os funcionários públicos - é que pagamos o pato!!! Mas fique tranqüila, não me ofendeu... hehehe. Só fiquei sem saber o que comentar.... kkkk