sexta-feira, 28 de maio de 2010

18º Dia - Muita ralação


Nossa, meu dia hoje foi pauleira!!!!

De manhã fui para a minha mãe, tava a maior correria por lá. Meus pais resolveram reabrir a Panificadora e como a Inauguração será amanhã, hoje era um tal de arrumar mercadorias na prateleira, colocar preços, preparar bolos, enrolar brigadeiro, preparar pudim, rosquinhas, quindim e afins..... afffff.


Vcs já devem estar aí imaginando que eu me acabei né, pois pasmem!!!! Não provei nadinha.... Mentira... rsrs.... meu irmão me empurrou um sequilho que ele tinha preparado (bem parecido com o da foto)... e ai de mim quando disse que não ia comer.... hehehe. Mas foi a única coisa que eu provei e não tem quase nada de calorias é bem pequenininho deve pesar uns 10 gramas eu acho.


Enfim, comportei-me como uma lady.... uma lady bem light.


Agora estou hiper cansada, com os és latejando de tanta dor.... mas amanhã cedinho estarei lá batendo ponto, pois é a grande reinauguração e eu tenho que estar presente, né!!!


Bjkas lights, meninas.

E comportem-se no final de semana!!!!

Não quero ver ninguém se lamentando aqui na segunda-feira, viu????

Nenhum comentário: