terça-feira, 20 de abril de 2010

Questionário do blog da Mey

Questionário

Olá meninas, este questionários é para nos conhecer melhor em

nosso emagrecimento !!!!!!!!!!!!!

Regras :


Quem fez Meyka - Diário da Mey , indicado por Mey

Indicar 10 amigas blogueiras e avisa-las !!


1 - Nome / Idade / Cidade / Estado onde mora

Tatiane / 27 anos / Primavera do Leste / MT

2 - Altura / Peso atual / Meta final

1.65 / 64 kg / 60 kg

3 - Maior peso / Menor Peso

69 kg / 60 kg

4 - Motivos que a fez engordar ?

Nunca engordei muito meu peso sempre foi em torno de 64kg.
Mas uma mudança de hábitos quando mudei de cidade e de trabalho me fizeram chegar aos 69 kg.

5 - Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer ?

Tomei durante 1 semana antes do meu casamento,
NÃO RECOMENDO A NINGUÈM.

6 - Qual tipo de dieta faz hoje ??

Dieta das Calorias Inteligentes - é uma Reeducação Alimentar.

7 - Já fez dieta da moda ou malucas ?

Já fiz todo tipo de dieta que se possa imaginar, da sopa, do leite, etc, etc, etc...
Reeducação Alimentar é o melhor caminho.

8- Faz algum tipo de atividade fisica ?

Corrida e Caminhada, de três a quatro vezes por semana.

8 - Qual sua maior dificuldade para seguir uma alimentação equilibrada ?

No momento está sendo as reuniões familiares. Nenhum alimento específico.

9 - Faz acompanhamento com algum profissional ( nutricionista,

endócrinologista, psicólogo) ?

Não. Nunca passei por nem um tipo desses profissionais para eliminar os excessos.

10 - Emagrecer para você significa :

Me amar cada vez mais. Olhar para meu abdômen e me orgulhar dele. Usar todas as minhas roupas - principalmente meus vestidos - e me sentir linda. Não me cansar de olhar no espelho e amar a imagem refletida nele.

Indico
Para todas que passarem no meu blog hoje e deixar um recadinho
que esta levando o quastionário !!!!!

2 comentários:

Coisas de Ioiô disse...

Tati,
Parabéns por continuar firme em seus propositos !!!
Tá cada dia mais linda !!!
Beijo GRANDE.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieeeee

isso mesmo

postar e responder

bjsssssss