sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Super comportada


Olá gurias, estou megaorgulhosa de mim.

Eu estou me comportando muito bem.

E estou secando de novooooooo!!!

Obaaaaaaa, quero viajar com 60kg. e eu vou conseguir.

Falta 1 quilinho e pouco para os 60kg e uns 20 dias para a viagem.

Tempo eu tenho de sobra.

Então bora ficar lindona!!!!!!!

Um comentário:

Cristiane disse...

Oi thaty, obrigada pelo recadinho, ajudou muito, sei que devo me dedicar se quero resultados, mas as vezes fica ate frustante fazer certo e nada de resultado, tenho que me consultar com um endocrinoligista, suspeito que tenho algum problema na tireoide, mas isso nao e desculpa e irei fazer segunda porque a feira de verdura e frutas aqui e no sabado e preciso comprar varias verdudas e legumes, e creio que segunda irei estar mais aliviada com as atividades da escola que andam puxando meu tempo , mas vc me ajudou muito , mesmo com essa depre toda vou dar a volta por cima

Beijos e bom final de semana