quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Olá gurias


Cá estou eu novamente, de plantão outra vez... hehehe.


Continuo firme e forte na minha meta de manutenção.


Não quero engordar nunca mais, ser magra é bom demaaaaaaaaaaaaisssssss!!!!


Agora chegam as visitas, as festas, as comilanças... ai, ai, ai, ai!!!


Ei preciso resistir bravamente a esse período!!!!


Um comentário:

Lorena disse...

Pois é temso q ser forte e firme mesmo...que sempre oscilo tipo 2 kg nao deixo passar disso,mas é complicado mesmo...essa epoca do ano entao putz eu tenho 2 festa final de semana,uma terça,uma domingo q vem meu irmao vindo p casa e so come porcarias ontem tive q ir com meu marido levar um povo do trabalho dele de fora p tomar chopps enfim afff tem q ser forte mesmo senao oq nao falta sao desculpas pra sair da linha!!!bjao otima quinta