domingo, 1 de novembro de 2009

Sábado Extrapolei


Aff, ontem extrapolei legal nas calorias. Mas não adianta ficar se lamentando, né?


Fui a um casamento, mas esse não foi o motivo do exagero, não. Para falar averdade, nem refrigerante eu bebi na festa.


Como estava de serviço, um colega ficou no meu lugar p eu poder ir no casamento. Aí tive que voltar rapidinho e fiquei sem comer o bolo. Eu amo bolo de casamento.. hehehe.


Como não comi bolo cheguei em casa e comi um mega pedaço de chocotone.. aff.


Para piorar a situação o plantão foi supertumultuado e lá pelas 3h da manhã a única coisa que apareceu para a gente comer foi um pacote de bolacha recheado Bono Chocolate. Comi só três, mas que bastaram para, junto com o chocotone, explodir minha cota calórica diária.


Mas já pus os pés no chão e hoje já voltei para a dieta e nada de bomba calórica por um bom tempo. Só vou comer bolo dia 15/11, que é níver do meu lindo e não dá para passar níver sem bolo, né???


A fotinho é do casamento. Eu e meu maridinho lindo que amo de paixão.

Um comentário:

Lili disse...

Taty..transmissão de pensamento é? acabei de entrar no teu orkut e entrei aqui no blog te visitar...só não deixei recadinho..hahaha

Bjão