quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Firme e Forte nos meus Projetos


Meninas, faz tempinho que não posto né??? Andava meio preguiçosa.. hehehe.



Vim aqui dividir com vcs minhas conquistas.



Como eu disse, no início do Desafio de Verão eu estava retornando de um fds fora de casa e a balança havia apontado 63,3kg.. afff. E ontem, exatas três semanas do início do desafio. A balança mostrou 61kg, cravados!!! Show de bola. Fiquei hiperfeliz.



Estou firme na dieta, na corrida e no circuito do desafio de verão.



Além do mais continuo firme no Projeto Barriga Chapada e estou megaorgulhosa dos resultados.



Tentei postar uma fotinha do antes e durante do meu projeto barriga chapada, mas não está dando certo. Amanhã tento de novo..



Bjkas, meninas.

E até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

oie
Nossa como vc esta bonita,mais alegre,fico muito feliz por vc ter conseguido chegar em seu objetivo!
continue firme! Esta lindona mesmo,o corpo esta até durinho...isso é resultado de mta disciplina,vc é um orgulho para nós e incentivo tbm! fique com Deus..bjs