sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A gripe me pegou


Olá meninas, estou bem desatualizada das caminhadas, o último dia que caminhei foi na semana passada, só continuo em dia com os abdominais do Projeto Barriga Chapada.


Passei muito mal na quarta-feira, fiquei internada, mas ontem de manhã recebi alta e vim embora, mas ainda estou com o corpo meio ruim.


Então a caminhada e a corrida ficaram em segundo plano, semana que vem, se eu estiver melhor, eu desconto tudinho.. hehehe


Fiquei hiperfeliz com a pesagem. Emagreci bem a semana passada, terça-feira a balança finalmente saiu dos 64kg, aí só para me deixar frustrada, quando saí do hospital depois de ter passado 24h tomando soro a danadinha apontou 64,8kg.. afff!!! Tudo bem, eu sei que é só inchaço por causa do soro, mas me deu um ódio!!!!


A danadinha da balança querendo me vencer a todo custo, mas não vou dar moleza a ela não!!! Essa briga eu ganho, estou certa disso!!!!

Um comentário:

Noivinha disse...

Oi Taty!!
Muito obrigada pelo seu comentário...
Ficamos felizes em saber que está gostando do blog. TB adoramos o seu e já estamos te seguindo.
Força sempre!
Beijos