terça-feira, 28 de julho de 2009

1º Dia da Dieta de South Beach


Hoje, conforme estava previsto, reiniciei a dieta de South Beach.


Foi super tranquilo, não senti fome e não tenho do que reclamar.


Quem acompanha meu blog deve ter percebido que adoro uma dieta, né? Vivo testando uma e outra dieta (A propósito, não postei os resultados da Dieta da Banana, porque acabei cometendo vários deslizes, fiz os dez dias, mas com vários tropeços no meio do caminho).


Mas devo salientar que apesar de fazer dieta eu não vivo só de Dietas, a Atividade Física também é muito importante, e eu estou firme e forte no Desafio da Corrida que iniciei em Maio. Estou muito feliz já consigo correr 1h sem intervalo. Estou correndo em média 7km e estou achando o máximo, agora é só melhorar o tempo e vamos que vamos.

2 comentários:

Celina disse...

Que legal conseguires correr todo esse tempo. Eu não consigo. Acho corrida um horror. Acho que isso é em decorrencia da asma.
Sorte na nova (ou velha?) dieta. Bjos

Gorda disse...

Oi Taty,tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda