quarta-feira, 5 de novembro de 2008



Hoje eu pretendia começar a correr, mas choveu muito....





Recebi visitas em casa hoje e fiz estrogonofe... hummmm.... eu A M O estrogonofe, mas adivinhem só: eu não comi, fiquei firme na dieta!!!





Café da manhã


  • 2 fatias de pão light
  • 1 col requeijão light
  • 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante

Almoço


  • 4 col arroz
  • 1 salsicha de peru
  • 1 porção pequena de brócolis cozido no vapor
  • 1 prato de sobremesa de salada de alface e tomate

Lanche da tarde

  • 1 porção pequena de castanha de caju

Jantar

  • 2 fatias de peito de peru light
  • 2 fatias de pão light
  • 1 fatias de queijo minas
  • 1 col requeijão light

Ceia

  • 1 fatia de mamão papaia

Um comentário:

BETTY disse...

THATY, FORÇA , AMIGA ESTOU CONTIGO !!!