quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Eu estava procurando uma imagem para postar aqui hoje e resolvi por uma foto minha mesmo, para servir de inspiração..... EU CHEGO LÁ, de novo!!!!


To achando tão chato ficar postando o que eu comi...

Aff, ninguém merece!!!!


Mas isso está me ajudando então vamos lá:


Café da manhã


  • 2 fatias de pão light

  • 1 colher de requeijão light

  • 1 xícara de leite desnatado com café e adoçante

Almoço


  • 4 col arroz

  • 2 col feijão

  • 2 col cenoura cozida

  • 1 filé de frango grelhado

  • 1 porção pequena de salada de brócolis e tomate

Lanche da tarde


  • 1 fatia de mamão papaia

Jantar


  • 2 fatias de pão light

  • 2 fatias de peito de peru light

  • 1 fatia de queijo minas

  • 1 col requeijão light

  • 1 xícara de café

Ceia


  • 1 maçã

Nenhum comentário: