sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ai, ai, Ai, fiquei fora uns dias....

Ai, ai, viajei e fiquei uns dias sem postar, mas tirando alguns deslizes, estou legal, acho que parei de emagrecer por causa dos deslizes da viagem, mas para compensar encontrei uma dieta de dois dias numa edição especial da Boa Forma para recuperar o fds e estou firme e forte no segundo e último dia.


Vou postar de ontem por causa da dieta de dois dias...


Bjinhos a todas que acompanham meu blog.



Vamos lá:


Ontem:


Ao acordar (7h):

1 copo de água mineral com suco de meio limão

Café da manhã (8h):

2 ovos cozidos

1 copo de água de coco

Lanche da manhã (10h):

1 xícara de chá de hortelã gelado

2 fatias de abacaxi batidas com

folhas frescas de hortelã

Almoço (12h)

1 prato fundo de sopa de tomate fria

Lanche da tarde (15h)

1 pera

Jantar (18h)

1 iogurte natural batido com

1/2 papaia e

1 colher de aveia

Ceia (21h)

1 copo de leite desnatado


Hoje:


Ao acordar:

1 copo de água mineral com suco de meio limão

Café da manhã

2 ovos cozidos

1 copo de chá mate com adoçante

Lanche da manhã

1 iogurte desnatado batido com

3 ameixas secas

Almoço

salada de rúcula e tomate

3 col arroz integral com rodelas de cebolinha verde

Lanche da tarde

2 fatias de melão batido

com 1/2 pera

Jantar

1 prato fundo de sopa de tomate fria

Ceia

1 copo de leite desnatado




Nenhum comentário: