sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Desafio de Verão


Minha história é muito parecida com a maioria das pessoas que precisam emagrecer: emagrece, engorda, emagre, engorda... e por aí vai... o conhecido efeito sanfona!!!!!


Eu comecei a fazer dieta muito cedo.

Para falar a verdade acho que faço dieta desde que me entendo por gente!!!


Eu nunca cheguei a ser obesa, mas também sempre fui muito exigente comigo mesma.


Em 2006 a balança mostrou o que eu nunca tinha visto: 69kg, estampados bem ali, pra eu ver e ficar horrorizada.


Fiquei deseperada, apelei para a famosa "dieta da sopa" e em menos de duas semanas eliminei 6 kg. Fiquei muito feliz. Foi na época que a Boa Forma divulgou a "Dieta do K", assim que terminei a Horrorosa dieta da sopa comecei a fazer a dieta do k, simplesmente amei, em pouco tempo eu estava com 60 kg.


E assim me mantive (continuei com a dieta do K) durante quase um ano. Às vésperas do meu casamento em janeiro de 2007 eu estava com 62 kg, nada de anormal uma variação de dois kilos.

Mas aí eu decidi que queria me casar com 60 kg e caí na besteira de tomar um remédio para emagrecer, não emagreci!!!! Mas a partir daí meu corpo só foi acumulando gordura. Não conseguia mais emagrecer, dieta nehuma fazia mais efeito.
A foto acima foi tirada na minha lua de mel.

Nenhum comentário: