sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Continuando.....



Passei o ano todo nessa briga com a balança. Até que recebi a revista Boa Forma com o desafio de verão do ano passado.


IMAGENS REMOVIDAS

Matriculei-me na academia e resolvi que iria eliminar os seis quilos propostos pelo desafio.


E assim foi, consegui eliminar seis quilos, estava com 69kg e cheguei aos 63Kg. Cheguei até a pensar que seria selecionada como finalista, mas não certo!!! Fiquei um pouco frustada e fui me descuidando novamente.




O Resultado é que agora parece que nem uma dieta faz mais efeito, e eu estou ansiossíma.




Nem sei com quantos quilos estou, vou daqui a pouco verificar. As fotos postadas são do antes e depois do desafio do ano passado.


Um comentário:

claudio foeppel disse...

o problema nesse periodo é que vc fez algo que eu ja fiz uma vez...emagreceu pelos motivos errados...vc quis emagrecer pela revista. conseguiu mas se frustrou e voltou. o correto é quando nos equilibramos por nós mesmos. nem pelo seu marido deve fazer as dietas e exercicios...sempre para vc!